Notícias de Entrelace


Tenho acompanhado a divulgação e repercussão do meu romance “Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso” na internet tanto no Brasil como no exterior e resolvi criar uma página aqui no blog intitulada “Entrelace na Mídia”, que vai listar todas as divulgações feitas do livro. É a minha forma de agradecer a todos que gentilmente estão divulgando o livro, estão lendo-o e escrevendo suas resenhas. Além disso, é uma forma de você, leitor, ter acesso a tudo o que tem se falado do livro.

Se você é dono(a) de blog e divulgou o romance “Entrelace: caminhos que se cruzam ao acaso” em seu blog, mas ainda não foi mencionado na página “Entrelace na Mídia”, entre em contato comigo por e-mail, informando o link de sua postagem para que eu possa incluí-lo e divulgá-lo aqui também. Eu, desde já, agradeço sua colaboração e interesse em divulgar meu livro!

Abraços,

Diana Scarpine <3

Nenhum comentário