Lançamento do livro “Entrelace: Caminhos que se cruzam ao acaso”


O livro “Entrelace: Caminhos que se cruzam ao acaso” está sendo lançado pela Editora Baraúna e já pode ser adquirido através do site da Editora clicando aqui. Agora, todos todos podem conhecer a romântica história de Carol e Henri e, para aguçar a curiosidade de vocês, posto abaixo o conteúdo da primeira orelha do livro, a sinopse e um pequeno trechinho do livro. O Prólogo pode ser lido aqui. Além disso, neste blog, vocês também podem ler o primeiro capítulo do livro.

1ª orelha:

Em seu primeiro livro publicado, Diana Scarpine retrata o embate entre o amor e o preconceito por meio da história de amor de Carol e Henri, duas pessoas com personalidades e perspectivas completamente diferentes, inicialmente separados pela distância física, mas unidos pelos acasos do destino. Carol é uma mulher insegura, cheia de preconceitos, que ainda não superou as feridas de um passado de sofrimento. Henri é um homem com deficiência, independente e seguro de si, mas que recebeu o duro golpe da rejeição pela mulher amada. Em comum, ambos têm a busca pela felicidade e pelo amor; mas, para que possam ser felizes juntos, é necessário vencer os obstáculos do preconceito. No decorrer do romance, nos deparamos com a luta árdua, muda e íntima, que se trava entre o amor e os preconceitos arraigados nas profundezas do coração”.

Sinopse:
Um homem. Uma mulher. Aparentemente desconhecidos, separados por quilômetros de distância, mas unidos pelo amor... Destinos entrelaçados pelo acaso, mas implacavelmente afastados pelo preconceito... Amor e preconceito digladiando-se num profundo e intenso embate... Será o amor capaz de vencer o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

***
E o trechinho do livro:
Fitei seu rosto. Seu olhar era decidido, sua face enrubescida estava ainda mais bela. Seus lábios entreabertos pareciam ansiar ardentemente por um beijo. Tudo nela parecia recender a desejo”.

O que será que vem depois disso? Não quer descobrir?

Espero que vocês se divertam com a leitura de “Entrelace: Caminhos que se cruzam ao acaso” tanto quanto eu me diverti escrevendo-o! Boa leitura a todos!
<3 Diana Scarpine

Nenhum comentário